Clientes encantados
Material elaborado para empreendedores, líderes e equipes que querem ir além do atendimento básico, construindo experiências memoráveis que fidelizam, geram indicações e crescem o negócio.
Profissional apaixonado por negócios, pessoas e pelo aprendizado contínuo.
Iniciou sua carreira como estagiário em 2003 e, após uma experiência na empresa familiar, retornou ao Grupo onde atua até hoje, em 2005, como assistente de vendas.
Com 20 anos de experiência no mercado B2B, construiu uma trajetória ascendente passando por vendedor, executivo, coordenador e gerente de vendas, até chegar à posição de Líder de Transformação, com reporte direto ao CEO.
Atuou diretamente com grandes contas estratégicas, liderando iniciativas de fidelização, diferenciação por valor e evolução da proposta consultiva.
Graduado em Administração de Empresas, possui MBAs em Gestão Empresarial (FGV/SP) e Investimentos (Ibmec/SP). Sua formação executiva inclui programas da Fundação Dom Cabral em Gestão de Negócios, Transformação Digital e Marketing & Vendas, além do PMD Spring 2022 pela ISE Business School. Internacionalmente, especializou-se em KAM (Cranfield University), Inovação Disruptiva (Clayton Christensen Institute) e B2B Marketing Strategies (INSEAD).
Conteúdos
por etapa
Fundamentos do Encantamento
Primeiro, quem!
Liderança de Nível 5
Importância do ambiente
Experiência do Cliente
Jobs to be Done
ou
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