Key Account Management
Para executivos e líderes comerciais que desejam dominar os fundamentos da gestão de contas-chave, com métodos modernos e visão estratégica. Ideal para quem quer sair da abordagem tática de vendas, assumindo um papel consultivo e relevante nas organizações.
Profissional apaixonado por negócios, pessoas e pelo aprendizado contínuo.
Iniciou sua carreira como estagiário em 2003 e, após uma experiência na empresa familiar, retornou ao Grupo onde atua até hoje, em 2005, como assistente de vendas.
Com 20 anos de experiência no mercado B2B, construiu uma trajetória ascendente passando por vendedor, executivo, coordenador e gerente de vendas, até chegar à posição de Líder de Transformação, com reporte direto ao CEO.
Atuou diretamente com grandes contas estratégicas, liderando iniciativas de fidelização, diferenciação por valor e evolução da proposta consultiva.
Graduado em Administração de Empresas, possui MBAs em Gestão Empresarial (FGV/SP) e Investimentos (Ibmec/SP). Sua formação executiva inclui programas da Fundação Dom Cabral em Gestão de Negócios, Transformação Digital e Marketing & Vendas, além do PMD Spring 2022 pela ISE Business School. Internacionalmente, especializou-se em KAM (Cranfield University), Inovação Disruptiva (Clayton Christensen Institute) e B2B Marketing Strategies (INSEAD).
Conteúdos
por etapa
KAM: o que é e por que importa?
Como selecionar contas chave?
Modelos e ferramentas para gestão estratégica
JTBD e Proposta de Valor
CX - Experiência do Cliente e NPS
Plano de Conta e Mensurando o Valor
Chamado para Ação
ou
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